Informações sobre cancelamento e remarcação de passagens

CANCELAMENTO DE PASSAGENS

(ATÉ 3 HORAS ANTES DO EMBARQUE)

PASSAGENS ON-LINE

É necessário fazer o login no site, escolher a opção Histórico de Compras (canto superior direito da tela), clicar em cancelar e confirmar. Em caso de mais de um bilhete, é necessário confirmar o cancelamento de um por um.

O valor pago será estornado na fatura do cartão de crédito, porém a taxa de conveniência não será restituída.

PASSAGENS ADQUIRIDAS EM GUICHÊ

É necessário comparecer em uma de nossas agências no prazo estipulado, portando documento de identidade e as 2 vias da passagem a ser cancelada.

Para passagens adquiridas em dinheiro ou cartão de débito, o valor será devolvido no ato da solicitação de cancelamento. Em caso de compra via cartão de crédito, a empresa fará o depósito em conta bancária em até 30 dias;

Conforme Resolução ANTT nº 4.432, de 19/09/2014 – ANEXO ÚNICO, é facultada à transportadora a cobrança de 5% (cinco por cento) do valor da tarifa, a título de multa compensatória;

REMARCAÇÃO DE PASSAGENS

– A partir de 3 horas antes do horário previsto para embarque, a passagem não poderá ser cancelada, somente remarcada para utilização na mesma linha e seção no prazo de um ano após a data da emissão.

– É necessária a apresentação das 2 vias do bilhete em uma de nossas agências, sujeito à disponibilidade de poltronas na data e horário pretendidos;

Conforme Resolução ANTT nº 4.432, de 19/09/2014 – ANEXO ÚNICO, é facultada à transportadora a cobrança de 20% (vinte por cento) do valor da tarifa, a título de remarcação;